27/03/2017

Papagueando - Odeio Impressoras

Eu odeio impressoras. Não sei explicar exactamente de onde vem este ódio, mas não consigo ser amiga de nenhuma delas!

No meu actual local de trabalho, estou rodeada de três impressoras - cada uma com a sua devida função - e não vos sei explicar como me sinto à beira de um ataque de nervos de cada vez que uma delas começa a fazer barulhos suspeitos, sem nenhuma razão aparente! Eu sei que bem lá no fundo, elas se estão a unir para me fazerem a folha, ao estilo Guerra dos Mundos. 

Já imaginaram os milhões que iria ganhar com esta ideia? Uma tentativa de extinguir a raça Humana, só com impressoras. É melhor patentear isto, não vá algum engraçadinho ou engraçadinha o tentar primeiro.

Mas passando os meus pesadelos à frente, as impressoras também são objectos extremamente pedinchões e exigentes! Como aquele ex-namorado ou namorada que está constantemente a exigir atenção a meio de uma série. Entendem agora o meu problema com impressoras?? Não há nada mais irritante do que ser interrompido a meio de uma série. Ou então sou só eu...e se calhar é essa a razão de estar solteira há tanto tempo ah ah ah

Mas, voltando ao tópico, as impressoras precisam SEMPRE de alguma coisa: ou papel, ou tinteiros, ou até mesmo que se lhe mude o chip, se já forem daquelas chiques como a que tenho aqui. 

Sempre que estas desgraçadas me apitam ou acendem luzinhas porque precisam de alguma coisa, eu só consigo automaticamente imaginar a voz de uma criança mimada que exige qualquer coisa que vê no supermercado:

- Dá-me papel, já!! Senão deres eu vou-me atirar ao chão e não imprimo mais. Para além, de continuar a fazer barulhos ensurdecedores que te irão levar à loucura lentamente.

Ou então...

- HP o que é que se passa contigo? Já te pus papel, e o tinteiro mudei ontem! Porque é que não imprimes?? 
- Erro 230 -existe uma falha que pode ser 300 mil coisas diferentes, mas a minha função é mesmo só indicar-te o código do erro para que tu possas desligar-me e ligar-me 200 vezes, a achar que vai resolver o problema, e ires recorrer ao teu amigo Google, no final.
- Okay, HP. Eu já percebi que não me queres ajudar. Eu prometo que vou tratar de ti, mas podes por favor imprimir só esta guia??
- NÃO! 

Entendem o meu desespero agora?? Infelizmente, a sorte delas e o meu azar é que são de facto muito necessárias. Mas eu não consigo conviver com nenhuma delas. Nem vou começar a falar do som horrendo que fazem quando decidem comer papel em vez de o cuspir! A primeira vez que isso me aconteceu, foi na minha casa e eu fugi.pela.minha.vida.

Se a impressora fosse um cão, e se nós lhe pisássemos a pata, era aquele som que iria fazer.

Eu sou tech-friendly com tudo, menos com impressoras!

Estou imensamente interessada em saber se alguns dos fantasminhas tem destes problemas. Sintam-se em casa, sim?


Ps:acabei de me aperceber que escrevi um diálogo entre mim e uma impressora. O Futuro não me parece muito brilhante para os meus lados...

2 comentários:

  1. Compra uma Xerox de toner, e arranja um namorado que não te interrompa as séries :)

    ResponderEliminar